Wednesday, September 28, 2016

Ben - u - ron






+

Ben - U - ron já Fiz Pediatria e uma " adoptei " mascote muito querida e percebi que pode ser por ali o meu Caminho . já Fiz oftalmologia e percebi que não é para mim , mesmo ! já Fiz psiquiatria e descobri que o Sócrates está em implicado quase todos os disturbios psiquiátricos dos Doentes com quem falei e que uma Nespereira pode ser uma Ligação satélite aos E. T di . mais uma que não é para mim ! já Fiz Neurologia e gostei bastante , apesar de esperar sinceramente ter uma morte um bocadinho melhor que un de um doente neurológico . estou em Cirurgia e depois digo qualquer coisa . já FUI à Madeira passar uma férias e gostei muito já Fiz dieta porque estava un gordita ficar ! já Tentei escrever muitas vezes qualquer coisa de Jeito , mas não sai nada .




No comments:

Post a Comment